Contagem - MG




Agora sim! Estou a dez dias na minha nova morada, Minas Gerais. Aos poucos tudo vai se encaixando e desencaixando da mudança. Ainda sem TV, ainda sem internet, mas morando em um lugar maravilhoso, rodeado de vizinhos solícitos, alegres, dos quais não faltou recepção e as melhores ajudas. Só agora a casa está podendo estar aconchegante, foi um período de convívio com caixas de papelão, desvios constantes e mexe aqui para chegar alí. Mas tá tudo bão messsssssssssss.
Beijos pra quem é de beijos e abraços a quem é de abraço. Quando a internet chegar, serei mais produtivo.
Visualizar Bairro Cabral, Contagem MG em um mapa maior

Comentários

  1. Afffffffffffff... eu não aguento mais caixa de papelão.
    Mas tudo bem,agora estou perto de Caiozinho,mamãe,meus irmãos,tia Ete,primos,amigos,ufa... Tudo de bão, uai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, bem vindo a meu blog, que espero possa ter o conteúdo e enfoques que o(a) leve a refletir. Tudo feito para você, com essência e propósito.
Seus comentários são esperados e agregam sempre!
Agradeço suas impressões, opinião, experiências e presença em meu blog.

Tuco

Postagens mais visitadas deste blog

Ouro Preto - MG

Rota 66 - EUA - "Diário de viagem"

Parque Sabina - Santo André/SP

Parque Ecológico Vale Verde - Betim / MG

Quero ser motociclista...

Brasileiro!!!!!

Boi Caprichoso Campeão de Parintins 2017