Importante...


"Importante pensar que não apenas teremos o que damos, mas igualmente viveremos naquilo que proporcionarmos aos outros. Daí o impositivo de doarmos tão-somente o bem, integralmente o bem." (Emmanuel - Chico Xavier).

Há inúmeras mãos benfeitoras, anônimas e desinteressadas, servindo aos propósitos de Zambi (Deus). Resgatam esperanças, incentivam a confiança, renovam com exemplo a fé.
Não procure o que destas mãos não conseguirá, pois certamente o que procura achará, a alto preço e pago por longo tempo.
Quem sendo humano não falha, e oprimido pelos desejos, não se ilude. Afinal o sonho é tão fácil, mas as vezes dele sair fica penoso e difícil, tanto que perde-se muitas vezes a realidade, em troca de coloridos devaneios, em trajetos que a nada conduzem.
Mãos encarnadas e desencarnadas nos acolhem, motivadas pelo servir, rejubilam-se ao perceber nosso retorno à alegria do convívio amoroso de Zambi e Oxalá (Jesus).
Bezerra de Menezes
Têm-se que procurá-los, ocultos que desejam estar na humildade e simplicidade. O caminho é pedir a Zambi e Oxalá a feliz graça de a seus obreiros encontrar.
Bezerra de Menezes, conquistou a permissão de ir mais alto nas esferas celestes, mas achou por bem, permanecer mais próximo aos que sofrem, segundo palavras do próprio: "... enquanto perdurarem as lágrimas na Terra". 


Abaixo, mensagem de Bezerra de Menezes:

Despertai

Neste amanhecer de novas luzes quando o Planeta, em sombras, estertora, a voz do além-túmulo vara distâncias para dizer às criaturas humanas: tende tento!

Despertai, em definitivo para o bem enquanto o tempo urge.
Saí da anestesia da ilusão para os patamares da consciência lúcida.
Até aqui, transitastes por caminhos que ficaram assinalados pelos erros, pelos desvios de conduta, pelos compromissos negativos.

Reabilitai-vos, nesta alvorada, que debilmente vai rompendo a noite.
Estais chamados pelos mensageiros do Senhor, para o banquete nupcial; cuidai da vossa indumentária mental, dos vossos hábitos morais porque não fugireis da própria consciência, que vos não permitirá a apresentação no momento azado. 

Rogastes aos Céus que vos mandasse mensageiros de luz e a Terra recebeu estrelas de imarcescível beleza. 
Suplicastes a revelação libertadora e Jesus deu-vos o Consolador.

Errastes muito e anelastes pela oportunidade de reparar, de auto-iluminar-vos e, renteais com a dor- bendizei-a, filhos da alma, deixai de recalcitrar contra o aguilhão, baixai a cerviz enquanto é tempo.

Conscientizai-vos de que Jesus vos espera, desde há muito - e este é o vosso momento.

Dizeis, muitas vezes, que Jesus está longe – na Glória Estelar – e, não podeis segui-Lo, cobrindo-Lhe as pegadas da Galiléia. Mas Ele mandou-vos intermediários, semelhantes a vós, que palmilharam as mesmas sendas de espinhos e pedregulhos e alcançaram as estrelas.

Erguei-vos, transformando vossas queixas em hinos de gratidão e os vossos lamentos em poemas de alegria.
Não vos permitais errar outra vez ; comprometer-vos , porque talvez não haja tempo hábil para novas recuperações.

Os Céus descem à Terra. 
Nós vos abraçamos para que subais conosco, o monte da sublimação evangélica, e alcanceis as Alturas. 

Não vos amedronteis. Não desistais. Só há uma alternativa – avançar.
Vinde pois, filhos da alma, Jesus vos espera!

Envolvendo-vos na claridade libertadora do Evangelho, abraça-vos o servidor paternal e humílimo de sempre, 

Bezerra


Autor: Bezerra de Menezes
Psicografia de Divaldo Franco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ouro Preto - MG

Rota 66 - EUA - "Diário de viagem"

Parque Ecológico Vale Verde - Betim / MG

Parque Sabina - Santo André/SP

Quero ser motociclista...

Brasileiro!!!!!

Boi Caprichoso Campeão de Parintins 2017