Ajuda...

Nos vários planos de ascensão espirituais possíveis, principalmente nos mais altos, há sempre a ajuda e orientação dos mais evoluídos (com mais luz segundo modo de falar da Umbanda), por seus irmãos ainda lutando por sua evolução em níveis provisoriamente mais baixos. Faz parte da remoção do egocentrismo, para uma visão crística. Aquele que evolui, menos pensa em si e mais se volta para toda a comunidade humana no cosmos. Nada mais que a aplicação do “amar a seu próximo”, que em esferas mais felizes, são consequências naturais das conquistas alcançadas.
Dentre estes ajudantes, que desdobram-se à ajuda possível aos habitantes da Terra, (encarnados e desencarnados), há espíritos habitantes de outros planetas, agindo sob autorização e orientação dos espíritos crísticos, a serviço de Jesus e Deus e, toda uma falange de espíritos a serviço da obra divina.
O concurso desta ajuda interplanetária se dá já a milênios, ajudando em planejamentos diversos e transferência de espíritos de um obre a outro, segundo as necessidades e orientação do alto.
Segundo muitas indicações de nossos mentores e guias espirituais, a geologia da Terra irá sofrer muitas transformações, causa e efeito de tantas transgressões que o homem implica ao planeta e, consequentemente, haverão “dias difíceis” a serem vividos por todos os habitantes do planeta, mas tudo visando uma transformação para melhor. Neste período de transição, espíritos que não conseguirem atingir uma evolução básica, compatível com os ditames a que a Terra deverá ter em sua gradativa transformação de planeta de expiações para planeta de regeneração, irão habitar orbes mais primitivos, para um novo recomeço, novas oportunidades, esta migração já teve início. Assim como ocorreu com os capelinos (habitantes de Capella), espíritos exilados de seu planeta pelos mesmos motivos descritos acima, e que vieram “recomeçar”, incrementando o desenvolvimento dos terráqueos, na sua inevitável ascensão ao alto.

Vivemos socialmente, dias conturbados, onde muitos espíritos reencarnantes, estão tendo sua ultima chance para a modificação interior, e remodelação de seus valores. Ajuda é abundante, mas a cada um individualmente, cabe conscientizar-se e trilhar seu caminho dentro de parâmetros do Evangelho de Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parque Sabina - Santo André/SP

Ouro Preto - MG

Sete de setembro, VI aniversário Carpe Dien Moto Turismo

Archaeopteryx...

Parque Ecológico Vale Verde - Betim / MG

Santuário do Caraça - MG

Umbanda é para poucos...