Lar dos Pretos...

Os Pretos Velhos levam a força de Deus (Zambi) a todos que queiram aprender e encontrar uma fé. Sem ver a quem e sem julgar, mostrando que o amor a Deus, o respeito ao próximo e a si mesmo, o amor próprio, a força de vontade e o encarar o ciclo da reencarnação, podem aliviar os sofrimentos do carma e elevar o espírito para a luz divina. Fazendo com que as pessoas entendam e encarem seus problemas, e procurem suas soluções da melhor maneira possível, dentro da lei da causa e efeito.
Eles aliviam o fardo espiritual de cada pessoa, fazendo com que ela se fortaleça espiritualmente, conseguindo carregar mais comodamente o peso de seus sofrimentos.
"Cada um colherá aquilo que plantou. Se tu plantaste vento colherás tempestade. Mas, se entender que com luta, o sofrimento poderá se transformar em alegria, aprenderás com teus erros visando o crescimento espiritual e a felicidade no futuro. Não seja egoísta, aquilo que te for ensinado, passai aos outros e aquilo que recebeste de graça, de graça tu darás. Porque só no amor, na caridade e na fé é que se pode encontrar o caminho interior, a luz e DEUS".

Site na web: http://lardospretos.my-free.website/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rota 66 - EUA - "Diário de viagem"

Boi Caprichoso Campeão de Parintins 2017

História

Ouro Preto - MG

Brasileiro!!!!!

Discurso de índio pataxó...

F3K e F3J Planadores RC...

Jesus fornecendo germes de aprendizado...

Parque Sabina - Santo André/SP