Capella...

... Capella, estrela distante aproximadamente 42 anos luz, abriga uma civilização mais desenvolvida do que a nossa, em seus planetas. Capella (denominação do planeta em que habitam os capelinos, no sistema estelar de Capella)  a milhares de anos, passou por uma profunda transformação, em sua morfologia e na população espiritual que habita o orbe.
        Houve no planeta a “separação do joio e do trigo”, a mesma ação que está prometida para a Terra, através dos ensinamentos de Jesus. É através desta separação, que os espíritos que atingiram o desenvolvimento moral permanecem habitando o orbe em transformação, e aqueles que não assim conseguiram ou não se empenharam, são transferidos a outros planetas em fases inferiores de evolução. Neste exílio forçado, há a oportunidade de reformulação interior e o estímulo e apoio à população espiritual menos evoluída, ou melhor dizendo, mais primitiva da nova morada.
        Assim se deu com os capelinos que uma vez exilados, vieram habitar nosso planeta, contribuindo para a evolução dos espíritos aqui habitantes. Milhares de anos passados, a quase totalidade retornou à Capella, uma vez atingindo a evolução moral necessária. Outros tantos, permanecem na Terra por opção, continuando seu “servir” a Jesus, contribuindo com Sua obra. Porém, a Terra não foi escola e oportunidade somente para os Capelinos, aproximadamente 30 planetas enviaram seus espíritos em refazimento, para o solo sagrado da Terra, nosso planeta, nosso lar e escola de evolução.

LITERATURA RECOMENDADA: Exilados por Amor, Espírito Lúcius, Médium Sandra Carneiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discurso de índio pataxó...

Rota 66 - EUA - "Diário de viagem"

F3K e F3J Planadores RC...

Símbolos do motociclismo

Quero ser motociclista...

Jesus fornecendo germes de aprendizado...

Lavagem de moto

Parque Ecológico Vale Verde - Betim / MG