Transição Planetária e Exílio

 

  Estamos já em processo de transição planetária, na qual passará o planeta como um todo de mundo de expiação e provas à mundo em regeneração. Sem generalizar, este processo se iniciou mais contundentemente desde a segunda guerra mundial. 
     A transição planetária é extremamente complexa de se explanar, com inúmeras facetas e peculiaridades, muitas das quais eu não me atreveria falar ou mesmo conhecer. 
     No universo, tudo está em movimento e evolução. Nada é estático ou sem propósito, e umas das Leis Divinas que o rege é a contínua evolução. Estamos inseridos nesse contexto, seres humanos  e orbes celestes.
     A Terra segue idêntica regência e é chegado o momento de evoluir, aumentar seu padrão vibracional, depurando-se e com isso, igualmente seus habitantes tem de estar em compatibilidade com seu novo padrão energético evolutivo. O mesmo se deu a aproximadamente sete mil anos em um planeta orbitando a estrela Capella, na constelação de Cocheiro, quando seus habitantes em desalinho com o período de regeneração que se iniciara, foram compulsoriamente exilados para mundos menos evoluídos e condizentes com os padrões imperfeitos dos habitantes reprovados às novas necessidades e padrões exigidos pelo planeta em transição. Muitos vieram para a Terra, na época um planeta primitivo.
     Isso não se dá como uma imposição punitiva, e sim uma readequação de equilíbrio entre padrões energéticos e evolutivos. Somente permanecerão no orbe em transição, aqueles espíritos encarnados e desencarnados que tenham equivalência energética e evolução condizentes com os novos padrões exigidos pelo orbe. Os que assim não se apresentarem, serão exilados para outros orbes onde se encaixem seus padrões. Isso visa que a psicosfera do planeta em depuração não seja negativamente influenciada por padrões menos elevados.
     Sim, o tema é bem complexo, mas tentei aqui dar uma idéia do que seria essa transição. Um planeta até agora não informado quanto à sua localização, que receberá a grande maioria dos exilados da Terra, é Quíron. Para se ter uma noção, os habitantes deste planeta estão na "idade da pedra" com o domínio do fogo.
     Para informações complementares, Jesus é o Espírito Perfeito que têm por responsabilidade, incentivar, orientar e proporcionar a evolução de cinco sistemas estelares com suas respectivas populações espirituais, conforme ensinos ditados pelo plano espiritual. A saber:
  • Sírius
  • Capella
  • Sol
  • Planeta Quíron (não informado a qual sistema estelar pertence)
  • Planeta ainda em formação (estágio ainda incandescente) para abrigar futuramente uma população espiritual.

Para mais informações e esclarecimentos visite:

https://youtu.be/Q-jJOe4dqik?si=eUPgfPf3gI1nNUTa

https://youtu.be/1nyyMoh6fls?si=FHPufOXi4itnyCPK

https://youtu.be/w-XkzIKWWU8?si=rL8qSZU5iGm8XaIg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fazenda Centenário do Bom Jesus

Ajuda...

Modo de fala dos Pretos Velhos

Hino da Umbanda

Umbanda é para poucos...

O que falta na Umbanda...

Por que?

Catedral de Nossa Senhora de Aparecida