Separação do joio e trigo

Desde remotas épocas, o homem atônito a admirar a natureza, pergunta sua origem, seu destino, seu futuro. Aproximadamente 21 bilhões de espíritos que habitam o orbe Terrestre, em processos reencarnatórios marcados por dor em quase sua totalidade, marcham nos processos evolutivos, à busca de sabedoria e moral.
A Terra encontra-se no limite de sua condição de planeta de expiação, estando impregnada por matéria densa, oriunda das formas pensamento destrutivas de seus habitantes.
O apocalipse já teve seu início.
Calamidades, guerras, violência, tempos conturbados, formam hoje o panorama do planeta, oriundos estes dos desvios e imperfeições de seus próprios habitantes.
Mas, como tudo no universo tende à evolução, pela autorização de Deus teve início já a poucos anos, a erradicação do mal na Terra. É uma profunda e lenta transformação do planeta, se transformando de planeta de expiações, para planeta de regeneração. Este fato se dá, pela transferência dos espíritos ora habitantes da Terra, que não obtiveram a evolução necessária, para outros planetas primitivos, onde poderão novamente percorrer os caminhos do aprendizado, tendo renovadas e ilimitadas chances de progresso, e mesmo sem o desejar, contribuindo para saltos e aceleração da evolução dos habitantes naturais do orbe a que serão destinados.
Habitando a Terra, ficarão os espíritos mais sensibilizados, coerentes e afinados às leis de amor de Deus. Por consequência, a sociedade global, ora de encarnados e desencarnados, estará muito mais purificada e homogênea, imprimindo um progresso menos doloroso e harmonioso.
Conforme foi pregado por Jesus, nosso mentor maior, e responsável pela evolução dos habitantes do planeta Terra, começa a "separação do joio e trigo", que representa o exílio compulsório dos espíritos menos felizes em sua escalada evolucionária. Mas, em planetas distantes, destes exilados que se reajustarem e enveredarem pelos caminhos corretos, renovando-se e capacitando-se, poderão retornar novamente à Terra e a seus laços afetivos.
A mudança já começou, a renovação é necessária.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parque Sabina - Santo André/SP

Ouro Preto - MG

Sete de setembro, VI aniversário Carpe Dien Moto Turismo

Archaeopteryx...

Parque Ecológico Vale Verde - Betim / MG

Santuário do Caraça - MG

Umbanda é para poucos...