Somos reféns


É estranho o título, "Somos Reféns", porém atualmente e desde a muito tempo, realmente é esta nossa situação. Lendo os livros "LEGIÃO", "SENHORES DA ESCURIDÃO" e "A MARCA DA BESTA", sendo esta trilogia  psicografada por Robson Pinheiro, com autoria do Espírito Ângelo Inácio, pela editora Casa dos Espíritos, adentramos no mundo da escuridão, onde planos e atuações sobre os encarnados tomam forma. Um verdadeiro estudo do mundo inferior, apelidado a muito tempo como "inferno".
Nestas obras, vêm a tona, importantes elucidações e informações, que nos remetem ao pedido de Jesus,"ORAI E VIGIAI".
Longe de estarmos perto de uma suposta perfeição, a humanidade tem sido açoitada e ainda o é, pelas forças de suprema inteligência e nenhuma moral, adivindas das zonas infernais, verdadeiros opositores ao CRISTO.

São renegados de outros obres, de imenso desenvolvimento tecnológico e intelectual, promovendo principalmente através de hipnose, o controle e influências maléficas por todo o globo, desde as eras do super-continente que havia na Terra, até os dias de hoje.
Recomendo a leitura, pois como afirma sabiamente a última frase do último livro da trilogia, a IGNORÂNCIA é alimento para as forças do mal.
Entre os principais pontos de interferência na vida do planeta, cita os livros:

  1. Manipulação dos governos, principais empresas, representantes de entidades de poderio sócio econômico mundiais.
  2. Controle hipnótico e deturpação de valores morais nas diversas mídias como rádio, televisão e internet.
  3. Implantação de influências sub-liminares hipnóticas nas redes sociais da internet, causando dependência e controle mental.
  4. Incentivo e manipulação de países que já operam tecnologia para alteração drástica do clima, com objetivos econômicos e bélicos, utilizando o gás carbônico como vilão, desviando e mantendo suas ações em segredo.
  5. Criação de novas doenças, implantação de caos (lembrem da "Gripe Suina - H1N1), exploração da negatividade e desesperança.

O ultimato dos IMORTAIS foi dado, Jesus avisa-os, o tempo está acabando, e a separação do joio do trigo se aproxima, e os dias estão contados para as forças do mal, incrusdecidos na revolta e falta de amor.
É chegada a hora da humanidade respirar mais aliviada, e que a população da Terra aconchegue somente os que esforçam-se a cumprir a orientação do CRISTO - Amar uns aos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parque Sabina - Santo André/SP

Ouro Preto - MG

Sete de setembro, VI aniversário Carpe Dien Moto Turismo

Archaeopteryx...

Parque Ecológico Vale Verde - Betim / MG

Santuário do Caraça - MG

Umbanda é para poucos...