Jesus fornecendo germes de aprendizado...

O reaparecimento de Jesus após sua crucificação, foi o germe da compreensão da vida espiritual, sua continuidade, também o germe da mediunidade aparecia para as mentes ainda despreparadas, pelas "línguas de fogo" na reunião de apóstolos, e estes falando em línguas diversas. Conceitos longe da plenitude do entendimento na época. 
A materialização de Jesus porém veio trazer confusão por causa do desaparecimento do corpo, acreditando-se ainda hoje por muitos, na ressuscitação do corpo, quando o real acontecimento foi a materialização de Seu Espírito. 
Tudo a seu tempo, esperando mais aprendizados e esclarecimentos, compreendido por uns, não aceito por outros.
Esta postagem, foi idealizada por motivo do advento da época das celebrações de páscoa. Devo ressaltar que a páscoa nada tem a ver com a "ressurreição" de Jesus. Páscoa é uma festividade judaica comemorativa à saída do estado escravo do Egito do povo judeu. Coincidentemente, nesta época deu-se o martírio, crucificação e "ressurreição" de Jesus. Na mescla de culturas e imposições religiosas, muitos tomam a páscoa como marco da agressão a Jesus, o que não é verdade. Páscoa nem católica é, foi incorporada ao catolicismo. São essas manipulações forçadas goela abaixo do povo, hoje de importância para o comércio e lucros... como quase todas comemorações.
Ressaltei isto sim nesta postagem com o martírio, retorno ao plano espiritual, e adventos mediúnicos posteriores, os primórdios da luz que se iniciou a difundir relativos à vida espiritual e mediunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ouro Preto - MG

Discurso de índio pataxó...

Parque Ecológico Vale Verde - Betim / MG

Sim à vida, não ao aborto

Santuário do Caraça - MG

Motofair 2010 - Belo Horizonte

Rota 66 - EUA - "Diário de viagem"

Arte em motociclismo

Parque Sabina - Santo André/SP