Carpe Dien Moto Turismo


Moto turismo, membros irmanados sobre duas rodas, formando um grupo coeso e disciplinado, com condutas específicas de pilotagem em grupo, visando o bem comum e a segurança de todos indivíduos. Uma família unida, com respeito por todos integrantes, criando laços baseados em valores nobres. A cada convívio, a cada passo seu dentro do grupo, existe respeito e alegria. Este é o norte dos carpetas, membros do Carpe Dien Moto turismo, grupo motociclístico de repercursão nacional.


Aproximadamente 1300 motociclistas, sem cobranças, sem imposições, a não ser, o de honrar e zelar pelo nome do grupo ao qual pertence, fazendo-se sempre ser exemplo por onde quer que passe.
Com passeios semanais, estilo bate-volta (ida e volta no mesmo dia), e bate-fica (ida e retorno em outro dia), com todo planejamento feito antecipadamente, zelando por interesses turísticos e históricos, shows, alimentação e hotelaria pré determinados para o grupo.
Ministra cursos específicos de conduta na estrada, orientando a melhor maneira de condução do grupo pelas estradas e vias urbanas, seus sinais, direção defenssiva, e esquema de segurança, sempre apoiando o motociclista do grupo, em situações de emergência, panes e quebras.

O Carpe Dien é solidário, realizando ações nobres, conscientizações ecológicas, e enaltecendo o patriotismo, sempre tendo apoio das Polícias Estaduais, Federais, Exército, Marinha e Aeronáutica. Temos a honra, de fechar os desfiles de Sete de Setembro, realizados no sambódromo em São Paulo, como manifestação cívica patriótica.

É o Carpe Dien, um grupo de motociclistas especial, marcado pelo carinho e afeto entre seus membros,
cruzando as estradas do Brasil e exterior, levando como bandeira o amor em ser brasileiro, motociclista e carpeta.
















- Primeira foto - Grupamento na base aérea de Pirassununga/SP, Esquadrilha da Fumaça, onde alguns membros da esquadrilha são carpetas.
- Segunda foto - Mega viagem ao Balneário Camburiú/SC, reunindo mais de 300 motos, escolta da Polícia Rodoviária, ambulância, carro reboque com mecânico, ônibus com familiares e caminhão para bagagem.
- Terceira foto - Grupamento em Base Aérea, onde foi ministrado mais um curso de conduta.
- Quarta e quinta fotos - Grupamento em deslocamento nas viagens pelas estradas de São Paulo.

Comentários

Postar um comentário

Olá, bem vindo a meu blog, que espero possa ter o conteúdo e enfoques que o(a) leve a refletir. Tudo feito para você, com essência e propósito.
Seus comentários são esperados e agregam sempre!
Agradeço suas impressões, opinião, experiências e presença em meu blog.

Tuco

Postagens mais visitadas deste blog

Ouro Preto - MG

Discurso de índio pataxó...

Parque Ecológico Vale Verde - Betim / MG

Sim à vida, não ao aborto

Santuário do Caraça - MG

Motofair 2010 - Belo Horizonte

Rota 66 - EUA - "Diário de viagem"

Arte em motociclismo

Parque Sabina - Santo André/SP