Anestesiante ou bestializante

Hoje, o analgésico do povo está mais ativo. Dia 6 de dezembro de 2009, uma leva incalculável de torcedores, anestesiados pelo entorpecente futebol, entregarão lágrimas, palavrões e sentimentos, ao futebol. Descaracterizados, manipulados e extorquidos, a vibração que para uns será de alegria, para outros de tristeza, contagiará muitos corações, que despreparados, entregar-se-ão à bestialidade do fanatismo.


Pobre povo, desprovido de cultura, entregando-se muito mais do que deveria, a paixões que nada valem, e nada agregam.
"Ópio do povo", o futebol está aí, política do pão e circo, iludindo e promovendo cabeças não pensantes, massas manipuláveis. Não haverão ganhadores.

*****ADENDO EM 07/12/2009*****
Infelizmente, a bestialidade tomou conta dos torcedores do Coritiba, e a violência ainda se fez presente entre os torcedores do campeão de 2009 - Flamengo.
Só demonstra a bestialidade comentada antes dos fatos. Palhaços imaturos e desprovidos de intelecto, promoveram as cenas do vídeo anexo mais embaixo. Quem poderia discordar de minhas opiniões, que o faça ou repense. O fanatismo ao futebol é brecha da falta do que fazer ou pensar. Vejam as cenas da imbecilidade humana. Não cabem mais comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discurso de índio pataxó...

Rota 66 - EUA - "Diário de viagem"

F3K e F3J Planadores RC...

Símbolos do motociclismo

Quero ser motociclista...

Jesus fornecendo germes de aprendizado...

Lavagem de moto

Parque Ecológico Vale Verde - Betim / MG