Anestesiante ou bestializante
Hoje, o analgésico do povo está mais ativo. Dia 6 de dezembro de 2009, uma leva incalculável de torcedores, anestesiados pelo entorpecente futebol, entregarão lágrimas, palavrões e sentimentos, ao futebol. Descaracterizados, manipulados e extorquidos, a vibração que para uns será de alegria, para outros de tristeza, contagiará muitos corações, que despreparados, entregar-se-ão à bestialidade do fanatismo.
Pobre povo, desprovido de cultura, entregando-se muito mais do que deveria, a paixões que nada valem, e nada agregam.
"Ópio do povo", o futebol está aí, política do pão e circo, iludindo e promovendo cabeças não pensantes, massas manipuláveis. Não haverão ganhadores.
*****ADENDO EM 07/12/2009*****
Infelizmente, a bestialidade tomou conta dos torcedores do Coritiba, e a violência ainda se fez presente entre os torcedores do campeão de 2009 - Flamengo.
Só demonstra a bestialidade comentada antes dos fatos. Palhaços imaturos e desprovidos de intelecto, promoveram as cenas do vídeo anexo mais embaixo. Quem poderia discordar de minhas opiniões, que o faça ou repense. O fanatismo ao futebol é brecha da falta do que fazer ou pensar. Vejam as cenas da imbecilidade humana. Não cabem mais comentários.
Comentários
Postar um comentário
Olá, bem vindo a meu blog, que espero possa ter o conteúdo e enfoques que o(a) leve a refletir. Tudo feito para você, com essência e propósito.
Seus comentários são esperados e agregam sempre!
Agradeço suas impressões, opinião, experiências e presença em meu blog.
Tuco