Anestesiante ou bestializante

Hoje, o analgésico do povo está mais ativo. Dia 6 de dezembro de 2009, uma leva incalculável de torcedores, anestesiados pelo entorpecente futebol, entregarão lágrimas, palavrões e sentimentos, ao futebol. Descaracterizados, manipulados e extorquidos, a vibração que para uns será de alegria, para outros de tristeza, contagiará muitos corações, que despreparados, entregar-se-ão à bestialidade do fanatismo.


Pobre povo, desprovido de cultura, entregando-se muito mais do que deveria, a paixões que nada valem, e nada agregam.
"Ópio do povo", o futebol está aí, política do pão e circo, iludindo e promovendo cabeças não pensantes, massas manipuláveis. Não haverão ganhadores.

*****ADENDO EM 07/12/2009*****
Infelizmente, a bestialidade tomou conta dos torcedores do Coritiba, e a violência ainda se fez presente entre os torcedores do campeão de 2009 - Flamengo.
Só demonstra a bestialidade comentada antes dos fatos. Palhaços imaturos e desprovidos de intelecto, promoveram as cenas do vídeo anexo mais embaixo. Quem poderia discordar de minhas opiniões, que o faça ou repense. O fanatismo ao futebol é brecha da falta do que fazer ou pensar. Vejam as cenas da imbecilidade humana. Não cabem mais comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boi Caprichoso Campeão de Parintins 2017

Rota 66 - EUA - "Diário de viagem"

História

Ouro Preto - MG

Brasileiro!!!!!

Discurso de índio pataxó...

Jesus fornecendo germes de aprendizado...

F3K e F3J Planadores RC...

Parque Sabina - Santo André/SP