Ensino a distância... UFSJ









...Tenho demorado a colocar novas postagens em meu blog, por estar começando um novo curso universitário - Pedagogia - pela Universidade Federal de São João Del-Rei de Minas Gerais. O curso é na modalidade a distância, e tenho me empenhado em me ambientar e conhecer este método de ensino.
Confesso que antes, tinha meus receios em relação a cursos a distância, mas estou surpreendido de maneira totalmente positiva.
UFSJ - Campus Santo Antônio
O curso é bem dinâmico, as exigências de participação são constantes, apoio de professores e tutores que nos incentivam e coordenam para nosso desenvolvimento nas disciplinas e o material didático disponibilizado utiliza de várias mídias, bem como material impresso.
No polo de Diadema/SP (um dos vários polos), quando necessário, realizamos aulas presenciais e nossas avaliações.
Há bastante interatividade com nossos colegas de curso, e sentimos que a riqueza de informações nos instiga a estudar, e ainda acreditamos que a avaliação é constante e bem maior que de cursos presenciais.
Agradeço a Deus esta nova possibilidade de me aprimorar, evoluir e a possibilidade de colocar quando apto, os frutos desta nova empreitada a todos aqueles a quem puder me dedicar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parque Sabina - Santo André/SP

Ouro Preto - MG

Sete de setembro, VI aniversário Carpe Dien Moto Turismo

Archaeopteryx...

Parque Ecológico Vale Verde - Betim / MG

Santuário do Caraça - MG

Umbanda é para poucos...