Motociclite aguda

A motociclite aguda, é consequência direta do amor ao motociclismo, mas deve ser moderada. Acontece que têm-se que existir harmonia em tudo na vida, e a fase inicial do motociclismo, é muito comum que haja exageros.
Ser apaixonado por motociclismo ou moto turismo é ótimo, mas a vida familiar e profissional tem que caminhar junto.

Nem sempre podemos ter nossas garupas conosco. Há filhos, parentes e compromissos que reclamam a presença delas, impedindo o companheirismo na estrada. É onde, as vezes ou melhor, muitas vezes, as deixamos na mão.

Têm-se que ter equilíbrio, transformar o motociclismo em fonte de prazer e alegria, sem magoar ninguém. Pelo contrário, é o motociclismo sinônimo de família, de união, de comprometimento.

Eu pude vivenciar um destes casos de motociclite aguda. Com o intuito de amor ao motociclismo, criou-se o Portal Rock Riders . Hoje, a maior ferramenta do motociclismo na internet brasileira. Fica aqui meu abraço ao meu irmão de estrada Policarpo, e meu desejo de cada vez mais sucesso.


Comentários

  1. kkkkkkkk... Eu também vivenciei um caso de motociclite aguda, por tabela!
    Ufffaaaaaaa!!!!!! Ainda bem que isso passa.
    E não que a sua passou amor...kkkkkkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, bem vindo a meu blog, que espero possa ter o conteúdo e enfoques que o(a) leve a refletir. Tudo feito para você, com essência e propósito.
Seus comentários são esperados e agregam sempre!
Agradeço suas impressões, opinião, experiências e presença em meu blog.

Tuco

Postagens mais visitadas deste blog

Ouro Preto - MG

Carlos POLICARPO Jr

Parque Ecológico Vale Verde - Betim / MG

Parque Sabina - Santo André/SP

Sim à vida, não ao aborto

Santuário do Caraça - MG

Motofair 2010 - Belo Horizonte

Discurso de índio pataxó...

Rota 66 - EUA - "Diário de viagem"